Entregamos em todo o Brasil
Parcelamentos em até 12x
Compre com segurança
5% de desconto para pagamento via pix
Dúvidas na hora de personalizar?
Fale com a gente!
Novidades

Frases

Depoimentos de Clientes
Fiz uma compra grande no Zazule: 4 azulejos quadrados tamanho G, deu R$360 e, com desconto de primeira compra + Pix, saiu por R$272. Os azulejos são bonitos, sim. Vou até levar para minha casa no Canadá. Mas a experiência de atendimento foi tão mesquinha que definitivamente vou procurar outras alternativas daqui pra frente.
Na retirada, na sede em Ilhabela, pedi para colocarem fita dupla face nos azulejos, para fixar na parede. Algo básico, que em qualquer outro lugar decente viria incluído no preço. A atendente ligou para uma supervisora e disse que cada fita custaria R$10. Isso mesmo: R$10 por pedaço de fita adesiva.
O mais frustrante é que eu estava justamente ali comprando mais produtos: um azulejo porta-chaves de R$90 e dois pequenos de R$30. Mas diante da postura mesquinha e inflexível, perdi completamente o entusiasmo. Desisti na hora e saí sem levar mais nada. Uma pena.
Para completar, o site é confuso, de design antiquado e com um fluxo de criação e compra anárquico. Péssimo UX (user eXperience) e terrível UI (user interface). Só consegui entender onde os designs que estava criando estavam indo depois de muitas tentativas. O fluxo do carrinho também é confuso, o oposto de intuitivo. E pensar que o registro de uma nova conta já deveria ter sido um sinal de alerta. É um verdadeiro pesadelo. Para quem trabalha com isso, chega a ser chocante o nível de descuido e falta de noção no design desse fluxo.
É uma marca que claramente investe no produto, mas esquece do resto: como o cliente, o site e a experiência do usuário. E ainda faz uma economia miúda que tira todo o brilho da compra.
Bonito, mas não vale a dor de cabeça. Não volto mais.
Na retirada, na sede em Ilhabela, pedi para colocarem fita dupla face nos azulejos, para fixar na parede. Algo básico, que em qualquer outro lugar decente viria incluído no preço. A atendente ligou para uma supervisora e disse que cada fita custaria R$10. Isso mesmo: R$10 por pedaço de fita adesiva.
O mais frustrante é que eu estava justamente ali comprando mais produtos: um azulejo porta-chaves de R$90 e dois pequenos de R$30. Mas diante da postura mesquinha e inflexível, perdi completamente o entusiasmo. Desisti na hora e saí sem levar mais nada. Uma pena.
Para completar, o site é confuso, de design antiquado e com um fluxo de criação e compra anárquico. Péssimo UX (user eXperience) e terrível UI (user interface). Só consegui entender onde os designs que estava criando estavam indo depois de muitas tentativas. O fluxo do carrinho também é confuso, o oposto de intuitivo. E pensar que o registro de uma nova conta já deveria ter sido um sinal de alerta. É um verdadeiro pesadelo. Para quem trabalha com isso, chega a ser chocante o nível de descuido e falta de noção no design desse fluxo.
É uma marca que claramente investe no produto, mas esquece do resto: como o cliente, o site e a experiência do usuário. E ainda faz uma economia miúda que tira todo o brilho da compra.
Bonito, mas não vale a dor de cabeça. Não volto mais.
Ganhei da minha sobrinha Larissa.Fotos eternizadas no azulejo.Amei de maís.
20 minutinhos pra ter uma foro linda e de qualidade num azulejo quadradinho ! Adorei a proposta !!! Adorei o atendimento tb !!!
Maravilhosa, uma lembrança incrível, trabalho maravilhoso, super resistente, tenho uma á 5 anos, está perfeita, e agora estou levando mais 3, atendimento mais que perfeito… simplesmente incrível 🥰❤️