Política de Envio
Condições de Entrega
A política de entrega da loja Zazulê visa assegurar o cumprimento de todas as normas vigentes, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e as diretrizes de compliance. A seguir, estão descritas as condições e procedimentos relativos ao envio e entrega de produtos adquiridos em nosso site.
A política de entrega da loja Zazulê visa assegurar o cumprimento de todas as normas vigentes, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e as diretrizes de compliance. A seguir, estão descritas as condições e procedimentos relativos ao envio e entrega de produtos adquiridos em nosso site.
Modalidades de Entrega e Frete
O frete será calculado de acordo com o peso do produto, a tabela dos Correios e o CEP informado pelo cliente. As modalidades de entrega disponíveis são:
• Encomenda Econômica (PAC)
• Sedex
Prazos de Entrega
Os pedidos são enviados a partir da cidade de Ilhabela-SP e o prazo de entrega pode variar conforme o CEP de destino. O Sedex é mais rápido, mas possui um custo maior. Para simulação do prazo de entrega, o cliente pode utilizar o simulador de prazo no site dos Correios.
• Frete Grátis: Compras acima de R$150,00 terão frete gratuito via PAC, exceto para a região Norte.
Responsabilidades
• Atrasos e Reclamações: Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, a Zazulê abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta é de até 5 dias úteis, podendo ser estendido caso necessário para melhor avaliação.
• Extravio de Mercadoria: Se a mercadoria não for localizada, o cliente será ressarcido em 100% do valor pago ou poderá realizar um novo pedido do mesmo valor em nosso site.
• Endereço Incorreto: A Zazulê não se responsabiliza por pedidos devolvidos devido a endereços incorretos. O custo do reenvio será de responsabilidade do cliente. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.
• Endereço Incorreto: A Zazulê não se responsabiliza por pedidos devolvidos devido a endereços incorretos. O custo do reenvio será de responsabilidade do cliente. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.
Procedimentos Especiais
• Retirada na Agência: Para algumas localidades, os Correios não realizam a entrega via PAC, sendo necessário que o cliente retire a encomenda na agência indicada.
• Acompanhamento de Entrega: O cliente deve acompanhar a entrega no site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela Zazulê.
Retirada na Loja e Entrega por Motoboy:
Retirada na Loja
Retirada na Loja
• O pedido estará disponível para retirada em até no máximo 6 horas, respeitando os horários de funcionamento da loja escolhida.
• Para a modalidade Retirada, o Cliente deverá:
1. Selecionar uma das lojas Zazulê indicadas no momento da compra. Agende o dia da retirada – A loja irá enviar uma notificação de confirmação para retirada em até 6 horas.
2. Após a finalização da compra, não será possível a troca de local de retirada ou de modalidade (entrega em endereço indicado).
3. Aguardar a notificação de confirmação da Zazulê, por e-mail, com a informação de que o produto chegou na loja e está disponível para retirada, de acordo com os horários de funcionamento da loja Zazulê escolhida.
4. Para a retirada do produto é imprescindível a apresentação de documento com foto, contendo o número do CPF.
5. As condições de Trocas e Devoluções respeitarão as condições descritas nesta Política, independentemente da modalidade de entrega escolhida, incluindo o Retirada e Motoboy.
6. Atentar-se para quem poderá retirar a compra, sendo habilitado para retirada somente o Cliente titular da compra ou a pessoa indicada no site do Zazulê (desde que maior de 18 anos), no momento da compra.
Entrega por Motoboy
Entrega por Motoboy
• O valor mínimo para compras com entrega via motoboy é de R$60. A entrega será realizada em até 6 horas a partir da notificação de confirmação da loja, respeitando os horários de funcionamento.
• Pedidos até as 17h serão entregues em até 6h (horários de entrega entre 10h e 22h).
• Pedidos realizados após as 17h serão entregues até as 14h do dia seguinte.
Contato para Entregas: Para garantir uma comunicação eficiente, é essencial que o cliente forneça um número de telefone correto para que a equipe de atendimento possa entrar em contato se necessário.
Contato para Entregas: Para garantir uma comunicação eficiente, é essencial que o cliente forneça um número de telefone correto para que a equipe de atendimento possa entrar em contato se necessário.
Entrega via Transportadora Jadlog
• A Jadlog realiza apenas 1 tentativa de entrega no endereço do remetente. Se essa tentativa não for bem sucedida, a remessa ficará disponível para retirada na unidade da Jadlog responsável pela devolução por um período de 90 dias. Se o pacote não for retirado dentro deste prazo, ele será descartado pela Jadlog (sem a possibilidade de indenizações ou reembolsos).
• A Jadlog realiza apenas 1 tentativa de entrega no endereço do remetente. Se essa tentativa não for bem sucedida, a remessa ficará disponível para retirada na unidade da Jadlog responsável pela devolução por um período de 90 dias. Se o pacote não for retirado dentro deste prazo, ele será descartado pela Jadlog (sem a possibilidade de indenizações ou reembolsos).
• Se o endereço do remetente for uma caixa postal ou não for atendido pela Jadlog, o pacote será disponibilizado para retirada na unidade da Jadlog responsável pela devolução por um período de 90 dias. Se esse for o seu caso, acompanhe o rastreamento até que o envio conste disponível para retirada nesta unidade. Se o pacote não for retirado dentro do prazo de 90 dias, ele será descartado pela Jadlog (sem a possibilidade de indenizações ou reembolsos).
• Se a devolução do envio em seu endereço não for bem sucedida, verifique no rastreamento se o nome da unidade de postagem do seu envio é acompanhado do prefixo "JE". Em caso positivo, o pacote será disponibilizado para retirada em outra unidade da Jadlog que fique próxima ao local em que você realizou a postagem, pois esse modelo de unidade não aceita devoluções. Se enfrentar qualquer dificuldade para identificar a unidade em que o seu envio foi disponibilizado para retirada, entre em contato com o nosso time de atendimento.
Privacidade e Proteção de Dados
A Zazulê se compromete a proteger os dados pessoais de seus clientes conforme a LGPD. Todos os dados fornecidos serão utilizados exclusivamente para o processamento e entrega dos pedidos, e não serão compartilhados com terceiros sem o consentimento do cliente, exceto conforme exigido por lei.
Alterações na Política de Entrega: A Zazulê se reserva o direito de modificar esta política a qualquer momento, garantindo que todas as mudanças estarão em conformidade com a LGPD e demais regulamentações aplicáveis.
A Zazulê se compromete a proteger os dados pessoais de seus clientes conforme a LGPD. Todos os dados fornecidos serão utilizados exclusivamente para o processamento e entrega dos pedidos, e não serão compartilhados com terceiros sem o consentimento do cliente, exceto conforme exigido por lei.
Alterações na Política de Entrega: A Zazulê se reserva o direito de modificar esta política a qualquer momento, garantindo que todas as mudanças estarão em conformidade com a LGPD e demais regulamentações aplicáveis.
Esta política está em vigor desde 17 de junho de 2024. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com os termos desta Política de Entrega e Proteção de Dados.